segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Elixir Flora Kutelak (Bauinia Fortificata Link)

Composto que pode ser conseguido somente por pedido. Fabricação em ervanário de Curitiba, Paraná. Remédio divulgado no texto do Padre Beno, sobre o cloreto de magnésio, e que diz inclusive que há relatos não divulgados de curas de câncer, razão que me fez procurar o produto. De qualquer forma, a fitoterapeuta não confirma em se tratando desta doença. De qualquer forma, melhora o desconforto de seios que incham ou ficam duros antes da menstrução. Eu mesma experimentei essa cura, que é indicada com compressas do produto alternadas com máscaras de argila.
Serve para picada de insetos, cortes, queimaduras, cicatrizantes de ferimentos, calvície, úlcera, varicose, dores reumáticas, dores de ouvido ou infecção, bonquite, asma, problemas na boca, gengiva, psoriáse, verrugas, útero, diabetes, obesidade, má digestão, azia, analgésico, ácido úrico, diurético, cicatrizante das vias respiratórias e urinária, próstata, adstringente (fecha os poros) colesterol, artrite, gota, anti-reumático, psoríase, problemas circulatórios, sedativo de tosse, antidermatogênico, diminui inchaço, anti-inflamatório, hipertensão.
Uso externo:
Picadas de insetos, cortes, queimaduras, cicatrizente de ferimentos, passá-lo puro.
Calvície - passar em movimento circular no couro cabeludo à noite e deixar até o dia seguinte.
Ulcera, varicose - Inicialmente fazer a seguinte higiene: uma medida do elixir puro, uma medida de água mineral, misturar. Aplicar três vezes ao dia, quando já estiver quase3 fechando, usar o medicamento puro.
Dores reumáticas: Fazer a seguinte compressa: respingar num paninho, fixar no local da dor, passar à noite.
Dores de ouvido ou infecção - Numa colherinha de café do medicamento e uma de água, colocar no ouvido fazendo movimento como se estivesse mastigando em torno de dez minutos, devolver o líquido em uma toalha, não precisando limpar com cotonete.
Bronquite, asma - Colocar um pouco de líquido puro na palma das mãos, friccionar e levar até a boca, inspirar e soltar pelo nariz e vice-versa.
Problemas na boca, gengiva - 1/4 de água num copo, uma medida de medicamento, fazer bochecho três vezes ao dia, como também escovar as gentivas com o medicamento puro em caso de piorréia.
Psoríase - Passar o medicamento puro nas manchas.
Verrugas: usar uma lixa nova de unhas, dar uma lixadinha na verruga e passar o elixir puro. Fazer diariamente.
Ùtero - Para uma ducha de água fervida ou esfriada ou mineral, usar 10 ml do medicamento, fazer lavagem interna.
Uso interno -
Anti-diabético - iniciar o tratamento com 2,5 ml três vezes ao dia com 1/2 copo de água, não abandonando seu medicamento de costume, bem como, dar uam diferença de duas horas entre um e outro, aumentando a dosagem para 5 ml em 1/2 copo de água após 30 dias.
Obesidade - Tomar em jejum 5ml com um copo de água morna.
Má digestão, azia, analgésico, ácido úrico, diurético, cicatrizante das vias respiratórias e urinárias, próstata, adstringente (fecha os poros), colesterol, artrite, gota, anti-reumático, psoríase, problemas circulatórios, sedativo da tosse, anti-dermatogênico, (diminui o inchaço), anti-inflamatório - iniciar com 2,5 ml três vezes ao dia em 1/2 copo de água, aumentando para 5 ml após 30 dias de tratamento.
Pressão alta - sempre deverão iniciar o tratamento com metade da dosagem (2,5) pelo menos nos primeiros quinze dias, nunca abandonando seu medicamento de costume, até que sinta sua pressão, normalizando, podendo assim, aumentar a sua dosagem.
É indicado também para animais: colocar algumas gotas na água onde os animais tomam. Em caso de ferimento passá-lo puro.
Produto natural e pode escurecer. Agitar antes de usar e proteger da luz, calor e umidade.

71 comentários:

  1. Como eu posso adquirir esse produto fitoterápico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so um laboratorio q fabrica e no rs vcs quizerem posso dar o contato so nao registrado na anvisa ne

      Excluir
    2. Olá, minha família vêm fazendo uso deste produto. Pesquisamos em vários lugares antes de achar uma fonte de produto confiável, pois aí está:
      Elixir Kutelak:
      0XX41 - 3275-4641
      Contato: Estácia.
      Espero que ajude.

      Excluir
    3. Amigo seu blog anda meio desatualizado,seus seguidores ficaram sem resposta isso é ruim.

      Excluir
    4. Visite:
      http://www.belezapuracosmetica.com

      Excluir
    5. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
    6. Boa tarde, preciso urgente desse tentado como posso encontrar por favor
      Whats 12988539290

      Excluir
    7. Esse é o uniu remédio pra paravirose que conheci na minha vida. Onde posso encontrá lo?
      URGENTE
      WHATS 12988539290

      Excluir
  2. ja usei o porduro e queria mais kutelak

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro o elixir flora kutelak?

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS, TANTA GENTE PERGUNTANDO O NOME DO SANTO E VOCE NÃO VAI DAR??????
    TB QUERO SABER QUEM VENDE ESTE PRODUTO.

    ResponderExcluir
  5. caramba...
    usei tanto tempo e quero obte-lo novamente
    sera q é tão difil colocar o nome ou endereço, tel, email, sinal de fumaça pra achar qem tem!?!?olha só...
    se o Sr. que fazia o elixir era tão preocupado com a saude alhei, pq não diz pra todos que usavam como se faz(a formula)!?pois ele ja nao esta ganhando nada com isso mesmo, não é?fico agardando uma posição.obrigado

    ResponderExcluir
  6. diga -me por favor como consseguir esse produto kutelak

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei com minha verruga com este produto. Surgiu uma nova e gostaria de adquiri-lo, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Se vc possui uma informação dessa, porque não divulgar qdo são tantos os necessitados?
    Como fazer pra conseguir o Elixir de KutelaK?

    ResponderExcluir
  9. Esse produto pode ser obtido por meio de falsificadores que trabalharam para o sr. Pedro Kutelak e hoje possuem produções clandestinas. São eles Mario Dionisio da Silva, Ligar para Maria Eliza 11 2295-0149. Ela tem o produto em sua residência e diz que não é do Kutelak, mas sim do Sr. Mário que hoje fabrica muito melhor que o Sr. Kutelak. Pra quem não sabe, o Sr. Mário foi ex-cunhado do criador da fórmula.
    Outra pessoa que também trabalhou para o Sr. Pedro Kutelak foi o Sr. Hudovaldo Mello. Chegou a ter um laboratório autorizado pela Anvis, mas logo em seguida foi fechado por incapacidade administrativa. Hoje ele produz de forma também clandestina e seu principal distribuidor é o Sr. Smith 12 8131-8559 / 11 8884-4236 / 11 8297-0136... Fui uma usuária do Kutelak e hoje estou decepcionada com tudo isso.... Mataram o criador da fórmula e os falsificadores gozam aos olhos de todos....

    ResponderExcluir
  10. como conseguir o produto pois já usei produto a alguns anos comprei sempre com SR. PEDRO EM UBATUBA


    favor reponder no email
    saomiguel-3@UOL.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
    2. Esse belezapuracosmetica faz um extrato que nada tem a ver com a fórmula criada pelo Sr. Pedro Kutelak. Puro plágio e enganação.

      Excluir
  11. preciso saber quem vende este produto como o encontro minha irma tem um problema o joelho que ninguem resolve e ela tem muita dor so um fasco vai resolver o problema dela Maria Merice entre em contato por

    veroleao2012@hotmail.com
    janeiro,05-01-2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Elixir Flora Kutelak há muito tempo não existe mais.
      Eu uso esse produto por pelo menos 40 anos.
      Hoje já existe um fabricante legal e com uma qualidade muito melhor do que o antigo que eu sempre usei, inclusive fiquei sabendo que já estão exportando para os Estados Unidos.
      A gente percebe que tem bem menos alcool e é mais forte, mais verde.
      Estou satisfeita com o resultado Estou comprando deles hoje pela internet como estrato de bauinia fortificata link.
      O saite é www.belezapuracosmetica.com
      Recomendo

      Excluir
    2. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O que existe hoje em dia são inúmeras pessoas tentando imitar essa fórmula que ficou guardada pelos familiares. Qualquer outra fonte é façsificada e não produz os efeitos que o tornaram tão popular.

      Excluir
    5. Como que pode exportar para os EUA se a empresa pesquisa esta com o CNPJ inapto?

      Excluir
  12. Olá a todos.

    Creio que há uns 20 anos venho tomando o Extrato de Bauhínia Forficata Link.

    Comprei de todos os fornecedores acima citados, inclusive do ervanário de Curitiba/PR, e posso dizer, com toda certeza, que o que mais me proporcionou resultados satisfatórios, pela sua notável qualidade, é o que faço uso atualmente o qual adquiro através do site www.tudotemcura.no.comunidades.net de São Paulo.

    Tenho conhecimento que tanto o Sr. Mário (ex-cunhado do Sr. Pedro Kutelak) e a Sra. Maria Elisa (amiga por mais de 20 anos do Sr. Pedro) direcionaram os estudos e as técnicas de obtenção do Extrato para um grupo de pesquisadores de várias Universidades do país que aprimoraram muito o produto, bem como formularam outros produtos derivados que sem reservas eu digo que são MILAGROSOS.

    Deus abençoe a todos que precisam de socorro e compaixão.

    MARIA CLARA LINHARES.

    ResponderExcluir
  13. Eae pessoal
    sei um pouco sobre o Elixir cutelak exemplo acompanhei de perto,cura de:coluna,blonquite,eplepicia,inflamação da gastrite nervosa e febre 40 graus,sei tamebem que esta pata de vaca composta,e ante inflamatorea,anaugezica e ante termica,igual a uma voltarem ingetavel

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia , gostaria de adquirir o produto, como procedo por favor informações para meu e-mail: maraspon@hotmail.com ou para o telefone 024-92876007 ( operadora claro )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  16. mauro v salles 27 de junho de 2013

    Bom dia, gostaria de adquirir o produto,como conseguir por favor. meu e-mail (artsalles@bol.com.br) ou para o telefone (011-99849963)ou (011-42432246) (operadora vivo).
    Muito. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  17. GOSTARIA DE COMPRAR (19) 993984108 - SANDRA MARIA DE CASTRO, JÁ CONHEÇO O PRODUTO E ADORO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  18. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  19. Conheci o remédio há mais de 20 anos. Na ocasião foi ótimo. Agora arrumando coisas antigas, encontrei um livreto onde consta notícias do produto. Aceito ou melhor, gostaria de adquirir o remédio. Se você sabe como (produto honesto) envie o endereço para que eu possa comprar. Alfredo - asilvacosta21@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. vendo um litro de elixir antigo elixir kutelak.100.00,,,numero celular 988252202..(015),,,com creussete,ou entrr email creusantos1963@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. como faço pra adquirir? o Elixir kutelak, meu email: maariasoniaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  22. como posso adquirir o elexir kutelak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  23. como posso adquirir o elexir kutelak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  24. como e onde posso adquirir o produto kutelak?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  25. desejo comprar o produto. Jorge 77 988557113 jorgehealth@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  26. Desejo adquirir este produto, como faço?
    fernando-fsr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Par mim o segredo do elixir é o próprio CLORETO DE MAGNÉSIO PA diluido em 100 grs/3 litros de água e usado nas dosagens ou passando nas chagas. Também pode tomar banho com esta solução em uma banheira para revitalizar o corpo e mente.

    ResponderExcluir
  28. Não me surpreende que essa desgraça venha a se abater sobre aqueles que tentam fazer o bem, se você pesquisar no Google, a cura do câncer já existe desde a década de 1940, mas os laboratórios que vivem da desgraça alheia não permite a sua divulgação e produção, esses monstros não percebem que eles podem ser vítimas do seu próprio veneno, só acho não são tão estúpidos e tendo a fórmula não vão dar tiro no próprio pé e devem ter o remédio para si e para os seus

    ResponderExcluir
  29. Descobri o câncer conforme exame médico (Melanoma maligno em metástase de três linfonodos dois contaminados), em 1985 e conforme palavras médicas eu teria no máximo dois anos de vida, me dando a opção de fazer ou não a quimioterapia e radioterapia pelo estado avançado do meu câncer e não daria resultado nenhum na cura. Decidi por não fazer nenhum tratamento mas não abandonei o acompanhamento médico. Num destes retornos de ônibus da Capital até a cidade do interior onde morava na época encontrei um padre que trabalhava na paróquia de Carazinho-RS que me indicou o Elixir Flora Kutelak o qual tomava duas vezes ao dia durante quatro anos. No final do segundo ano fui dispensado pelo médico com as seguintes palavras: Não sei o que houve, se foi um milagre ou algo parecido,pois está curado 100% do seu câncer. Continuo tomando o Elixir periodicamente para prevenção. Edson José Datsch - Panambi-RS (55 98149 8175 ou 55 99162 7299) Conheci pessoalmente o Senhor Ubaldo e a Senhora Ivone bem como o Laboratório em Curitiba PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://belezapuracosmetica.com/saude/2-extrato-de-bauhinia-forficata-link-230ml.html

      Excluir
  30. Ainda é possível comprar o elixir kutelak? Tenho interesse em comprar esse produto.

    ResponderExcluir
  31. Olá a todos, sou Ana Clara de São Paulo, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.ebosele, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, His feitiços funciona além da minha imaginação e hoje estou felizmente casado com um filho e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca, o que mais eu posso dizer em vez de dizer, obrigado Dr.ebosele por estar lá por Eu, entre em contato com ele agora, no número de detalhes da Whatsapp +2348147461232 ou envie um e-mail para dreboselesolutioncenter@hotmail.com, ele também pode ajudá-lo nos seguintes detalhes


    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Espetáculo para proteger suas riquezas e fama
    (7) Ervas para câncer
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Ervas para fibróide
    (10 Ervas para vírus herpes simple ou qualquer outra doença
    (11) feitiço para a beleza
    (12 ervas para vih

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Eu tenho 38 anos. Tenho enfrentado o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que é dito que um com ele nunca pode dar à luz, o que manteve Estou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que eu estava passando e ela me contou como ela estava dirigindo as pessoas para um herbalist chamado dr.ebosele. E eu a fiz entender que eu nunca percebi o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e me foi dado o contato que é e-mail: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 em que contatado para cortar a história curta, ele me enviou uma medicina herbal e me instruiu sobre como levá-lo 2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno de meu tommy e fui ao hospital para testar. O médico me disse que estava grávida, entre em contato com dr.ebosele agora para resolver seu problema agora, contatando ele em: dreboselesolutioncen ter@hotmail.com ou adicioná-lo no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a engravidar, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante
    Você também pode entrar em contato com ele se você também precisar de ajuda nos detalhes listados, como

    vírus herpes simplex
    câncer de mama
    hiv aids
    feitiço para trazer seu ex amante de volta

    ele é um grande homem obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  33. Estou interessada adquirir este produto. Ele é milagroso. Onde posso comprar? se for atendida antecipo agradecimento. aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite você já conseguiu o elixir, caso tenha interesse retorne, grato.

      Excluir
  34. Em 2004, minha esposa Alice Aparecida de Lima foi acometida de neoplasia maligna na base da língua, além das 48 sessões de radioterapias e 4 quimioterapias, comprei o Elixir Kutelak e felizmente auxiliou-a na cura - estamos num país onde o " lobby" comanda a economia, portanto, a Anvisa foi conivente com essa prática.

    ResponderExcluir
  35. Favor me enviar informações para os e-mails: tocalizn@hotmail.com ou toninhocarloscomunicador@outlook.com

    ResponderExcluir
  36. Conheço o elixir desde 1987, quando minha mãe foi diagnosticada com Pênfigo, conhecido como Fogo selvagem.
    E nunca teve que ser internada, ficou curada, ou estabilizada por completo até dia morte por Alzheimer em 2016. Ele faz milagres. Conheci muita gente curada de várias doenças. Consegui encontrar na minha cidade de novo... E compramos o elixir e a pomada... Remédio abençoado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o extrato da pata de vaca medicinal da beleza pura é o melhor de existe hoje.
      você pode falar pelo telefone 11963626402 ou pelo site https://belezapuracosmetica.com

      Excluir
  37. Eu preciso muito do produto,minha mãe tomou faz 20 anos e foi curada do câncer de mama .alguém poderia me passar o contato do vendedor por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o extrato da pata de vaca medicinal da beleza pura é o melhor de existe hoje.
      você pode falar pelo telefone 11963626402 ou pelo site https://belezapuracosmetica.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pode ser o melhor, mas não tem nada a ver com a fórmula do Sr. meu pai, Pedro Kutelak

      Excluir